Trocas, Devoluções e Reembolsos

QUAL É A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO PARA UM PEDIDO REALIZADO EM SANTACROW.COM.BR?


Prezamos muito pela satisfação de nossos clientes, diante disso, oferecemos a primeira troca grátis!

Para demais trocas, os custos de envios deverá ser pago pelo comprador.


Os produtos vendidos na Santacrow possuem garantia?
Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem garantia!
Você terá 90 dias corridos, a partir da data de recebimento, para trocar produtos com defeito de fabricação, fornecidos pela Santacrow.


Confira os detalhes de nossa política de trocas e devoluções:

 

MOTIVOS DE TROCA/DEVOLUÇÕES

PRAZO LIMITE

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA

Pedido Incompleto/Produto Incorreto

7 dias corridos

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos.




Arrependimento/ Desistência/Insatisfação

7 dias corridos

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos.




Tamanho

7 dias corridos

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos.

Você poderá optar por:

* produto de mesmo valor

* vale trocas

* reembolso/estorno




Defeito

90 dias corridos

- O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.


Não trocamos produtos com:


* desgaste excessivo

* sinais de danos causados por uso inadequado

* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

* reparados/colados

* qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.





Como Solicitar a troca ou devolução?
Você pode pedir a devolução/trocas pela sua conta!


Veja como fazer:
Acesse o Menu Login > Pedidos, selecione o produto e
  o motivo.
Após aberto o chamado, você pode acompanhar os status  pelo menu > Trocas e Devoluções, em seu perfil!
Iremos analisar o seu pedido em até 3 dias úteis!


Após solicitar a troca do produto, em quanto tempo o pedido de troca é enviado?
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis  e caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado.
Para produtos Exclusivos da Santacrow, o prazo de envio é de até 10 dias uteis.
Você poderá acompanhar o andamento de sua solicitação e da entrega em nosso site, acessando o Menu Login > Trocas e Devoluções 

Posso trocar um produto de  Edição Limitada?
Por se tratar de um produto com quantidade limitada, não garantimos a troca por tamanho, sendo necessário entrar em contato com a loja para verificar a disponibilidade do estoque.
Você pode trocar produtos de edição limitada se eles apresentarem defeito no produto, respeitando o prazo de 90 dias corridos após o recebimento.
Veja como fazer:
Se o defeito for identificado em até 7 dias corridos, é só fazer a troca online em nosso site!
Se o defeito for identificado após o prazo de 30 dias, entre em contato com a Central de Relacionamento.


Como enviar o produto para troca ou devolução?

O produto será  devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 3 dias úteis com o código de autorização de postagem.

Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios e o código de autorização.

Preste atenção ao seu endereço cadastrado.

O código de postagem  possui a validade de até 5 corridos para utilização.


Após solicitar a troca, em quanto tempo o vale-compra será liberado?

Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis e, caso seja aprovado, seu vale-compra é liberado.

Acompanhe a liberação do vale-compra com seu login.


Como usar o seu Cupom/Vale-Troca na loja virtual:

Faça login no site com o seu e-mail ou CPF e a senha;

Insira seus produtos na sacola de compras e clique em “Finalizar compra”;

Selecione o seu endereço, o método de entrega e confirme;

Insira o cupom fornecido como forma de pagamento e finalize o seu pedido.

Se o valor do pedido for superior ao seu saldo no Vale-Troca, complemente seu pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário.

Se a forma de pagamento “Vale-Troca” não estiver disponível para você, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.


Como funciona o processo de Restituição de Valores?


Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão.
Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

Boleto bancário: A restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra,  em até 10 (dez) dias úteis.

PIX: A restituição será realizada por PIX, na conta corrente do titular da compra, em até 10 (dez) dias úteis.
Caso você não tenha pago seu boleto, fique tranquila que seu pedido será cancelado em 5 dias e os produtos não serão enviados.


*Prazos a contabilizar após a chegada do pedido em nosso estoque.

Importante:
Não trocamos produtos usados ou com marcas de uso, somente em caso de defeito de fabricação.
Não realizamos trocas das trocas.
Não realizamos trocas de produtos em promoção, somente em casos de defeito de fabricação.
Não realizamos trocas de produtos sorteados/prêmios, somente em caso de defeito de fabricação.
Trocas de produtos com valor excedente, deverá ser pago a diferença via PIX.
Produtos descaracterizados (ex: cortados, ajustados) perderão a garantia de troca.



A Santacrow respeita muito você, cliente, e para manter a credibilidade e a transparência entre nós, todas as nossas políticas estão de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).


Reservamos do direito de usar as redes sociais somente para divulgação.

Não respondemos dúvidas sobre os pedidos pelo instagram ou Facebook